11/08/2014

Office Green reduz gastos com sistema de automação da Engetel

BENEFÍCIOS SISTEMA IMPLANTADO:

? Economia na energia gasta com iluminação graças à programação de desligamento automático do sistema, permitindo desligar remotamente as luzes nos períodos em que os ambientes não estão sendo ocupados. 

? Economia na energia gasta com ar condicionado devido à programação de desligamento automático do sistema, permitindo bloquear o acionamento de algumas máquinas nas épocas cujas temperaturas estão mais amenas; 

? Controle da energia gasta com elevadores, ar condicionados, bombas hidráulicas e iluminação, permitindo que o gestor do condomínio possa monitorar, mensalmente, o consumo e, assim, analisar quais as melhores práticas para reduzí-lo. 

? Alerta, via o sistema de alarmes, nos casos de escassez de água por parte da concessionária, permitindo que os condôminos possam, cientes disso, tomar açõespreventivas para melhor economizá-la. 

? Controle do consumo de água potável, através do qual o gestor do condomínio consegue monitorá-lo, semanalmente, e efetuar ações para reduzí-lo caso seja necessário. 

? Monitoramento do uso da água de re-uso, informando o quanto de água potável deixou de ser utilizada em função deste sistema.

Acesse o link e leia a notíca completa: http://cidadepedrabranca.com.br/office-green-reduz-gastos-com-sistema-de-automacao/