Monitoramento Integrado para Condomínios

O monitoramento integrado de sistemas de segurança possibilita a tomada de ações em um curto espaço de tempo. Por isso, este serviço é a solução ideal para edifícios corporativos ou residenciais que procuram por segurança efetiva.

O primeiro passo para a eficiência num sistema de monitoramento integrado é a elaboração do projeto de segurança, que na Engetel são executados por especialistas. Após a análise criteriosa de todas as vulnerabilidades da edificação é proposto a aplicação das tecnologias e o serviço de monitoramento remoto mais adequados em cada situação, sempre com soluções homologadas pela área de Tecnologia e Desenvolvimento de produtos da empresa.  


Monitoramento remoto e apoio tático local GRUPO FT

A Engetel e o Grupo FT firmaram uma parceria no ano de 2014 para atender o mercado de Monitoramento de Condomínios de uma maneira diferenciada, e desde então muitos condomínios já contam com o serviço especializado de projeto, implantação e manutenção de sistemas de segurança eletrônica da Engetel somado ao know how de vigilância eletrônica e segurança patrimonial do Grupo FT.  Ambas as empresas possuem certificação ISO 9001 e mais de 25 anos de mercado, que garantem uma atuação séria e comprometida com o cliente.

A moderna Central de Monitoramento do Grupo FT possui estrutura para receber e armazenar imagens todos os dias do ano, 24 horas por dia, além de monitorar sistema de alarme com alta disponibilidade de comunicação em um ambiente seguro e com redundância estrutural.   Além disso, uma equipe altamente qualificada de operadores e atendentes móveis está sempre pronta para oferecer o melhor serviço.   Consulte também a opção de Monitoramento Remoto com Portaria Remota 24H.

Acesse o site e conheça mais do Grupo FT:  http://www.grupoft.com.br

Principais diferenciais

  • Permite a vigilância e a gravação de imagens na central de monitoramento em tempo real;
  • Rápida identificação de situações anormais;
  • Imagens com alta definição e visão noturna;
  • Controle de acesso para portas e portões de garagens com avisos de porta aberta, arrombamento, coação e carona. Acessos por proximidade (TAG), biometria digital e facial são algumas das tecnologias possíveis.
  • Gerenciamento de cadastros dos usuários, além da criação de políticas de acesso por grupo de usuário que possibilita limitar faixas horárias e permissões de locais de acesso diferenciado para moradores, funcionários, visitantes e terceiros.