Alarme, Detecção e Supressão de Incêndio

Sistemas de detecção e alarme de incêndio para variados tamanhos de projetos (edifícios, shopping´s, indústrias, hospitais, etc).

  • Equipamentos com certificação internacional EN-54, UL, FM, etc.
  • Exclusivo sistema para evitar disparos em falso dos detectores de fumaça;
  • Integração entre Alarme de Incêndio, Pressurização, Desenfumagem e BMS;
  • Serviços de instalação, laudo e manutenção em conformidade com as normas NBR 17240:2010;
  • Técnicos com treinamento e certificados pelos fabricantes Securiton, Elkron e Mircom.

Painéis de incêndio com operação local e remota com até 3 anos de garantia.  Nossos técnicos foram treinados pelos fabricantes e dispomos de equipamentos com certificação UL/FM e EN-54.   Instalação e assistência técnica conforme norma ABNT 17240 e Instruções normativas do Corpo de Bombeiro.  Realizamos a instalação, comissionamento, treinamento e manutenção 24 horas de sistemas de alarme, detecção e supressão de incêndio.

Linha EN-54

SECURITON

A Securiton AG pertence ao Grupo Suíço Securitas e tem estado totalmente a serviço da segurança técnica desde a sua fundação em 1948. Com o seu espírito pioneiro e abordagem com visão de longo prazo ela tem, no último meio-século, se desenvolvido com especialista em altos padrões de segurança.  O linha SecuriFire se destaca pelo seu elevado nível de adaptabilidade. Até 250 diferentes dispositivos de detecção e alarme podem ser conectados ao loop endereçável SecuriLine eXtended, com um comprimento de 3.500 m.  As centrais de incêndio atendem qualquer projeto e possuem as mais elevadas tecnologia de detecção de calor e fumaça do mercado.  

Oferece uma proteção contra incêndios dificilmente superada por outros sistemas de detecção de incêndios, na série 3000 todos os componentes – desde os microprocessadores até o sistema operacional – estão presentes em duplicidade.  A estrutura sistematicamente redundante da SecuriFire 3000 torna possível aquilo que nenhum outro sistema alcança: se o sistema ativo falhar, o sistema secundário assume todas as operações integralmente e sem problemas. Isto garante a máxima disponibilidade, permitindo a rápida detecção de um incêndio incipiente – mesmo se o sistema de detecção de incêndios estiver danificado devido a varias interrupções em suas conexões. 

ELKRON

Elkron e Segurança: uma combinação essencial há quase 40 anos, desde 1974, quando a empresa foi fundada com uma nova maneira de pensar sobre a proteção e segurança das pessoas e dos seus bens.  Em 40 anos de progresso e inovação o mercado de segurança global mudou radicalmente. Em 2012 a Elkron tornou-se uma marca comercial registrada Urmet Spa, a empresa de Turim entre os principais fabricantes do mercado de vídeo porteiro, sistemas de telefonia, automação e controle de acesso, intrusão de sistemas profissionais, proteção contra incêndios e de vigilância de vídeo. A interação entre as duas empresas tornou possível para lidar com um processo de integração das decisões industriais e comerciais, troca de conhecimentos, tecnologias e recursos em face de um reforço e enriquecimento da marca Elkron, a serviço dos profissionais de segurança.  

O sistema FAP 500 é flexível e atende perfeitamente projetos prediais residenciais, corporativos, hospitais, etc.  FAP 500 é um sistema inteligente modular, homologado de acordo com a norma EN54, e realizado com a mais avançada tecnologia do mercado. As centrais podem ser ligadas em rede à outras centrais.  Garante um excelente desempenho combinando simplicidade de operação e perfeita gestão contínua dos eventos.  Centrais modulares. Possibilidade de expansão de periféricos e de funções. De 1 até um máximo de 16 laços para até 128 endereços de dispositivos por laço.

Linha UL/FM

MIRCOM

Mircom Group of Companies (MGC™) é o maior designer, fabricante e distribuidor da América do Norte de sistemas de deteção e alarmes de incêndio, comunicações de emergência e soluções avançadas de segurança e controle de acesso. Serve o mercado global há mais de 20 anos. MGC tem escritórios corporativos em Toronto, Ontário, Canadá e Niagara Falls, New York, EUA.  Múltiplas unidades FleX-Net™ podem ser integradas com um único sistema – até 63 nós (centrais) em rede.  Todos os painéis podem operar de forma independente e/ou responder como um único sistema integrado.
Facilidade para expansões futuras e crescimento do sistema.  As Centrais podem controlar 9 ou 29 laços SLC e 7 anunciadores remotos por Painel.
Cada Central suporta +5000 dispositivos.  Em rede +250.000 pontos.

FleX-Net™ incorpora maior capacidade de memória e microprocessador “Blackfinn” de grande rendimento.
Integração completa entre os paneis Flex-Net e os sistemas para áudio de evacuação QX5000.

DETECÇÃO DE INCÊNDIO

DETECÇÃO DE INCÊNDIO SOB CONDIÇÕES EXTREMAMENTE COMPLEXAS.

Detectores de alta precisão  elimina o disparo em falso, assim como reduz o tempo de detecção. 

  • Sistema de compensação automática durante variação de temperatura ambiente;
  • Ajustes de sensibilidade automática para dia e noite;
  • Possibilita ajuste remoto de sensibilidade pelo painel de incêndio;
  • Detecção de incêndio em ambientes abaixo de -20oC, túneis, processos industriais, ambientes agressivos, galpões, data center´s, etc.

SOFTWARE SUPERVISÓRIO E INTEGRAÇÃO