Sistema de Automação Predial (BAS/BMS)

Otimize o consumo de energia de seu prédio, mantenha um ambiente predial saudável e produtivo, tenha acesso rápido e fácil aos sistemas do edifício. O sistema de automação predial - BAS (Building Automation Systems) proporciona gerenciamento eficaz, economia de até 45% no consumo de energia e criação de um ambiente predial saudável e sustentável, aumentando a produtividade da equipe e retendo talentos. Aproveite ao máximo a energia de seu prédio com este sistema de automação ecologicamente responsável!


Edifícios inteligentes, eficientes e sustentáveis

O software BMS (Building Management System) monitora, controla e realiza rotinas pré-agendadas. Interfaces individualizáveis por usuário (CEO, gerente de manutenção, síndico, gestor, etc) e modo multi-monitor para simplificar a operação na Sala de Controle. Gerenciamento de alarmes e eventos com orientações de procedimento, notificações por e-mail, reconhecimento simples ou duplo de um alarme. Relatórios gráficos totalmente customizáveis neste sistema de automação predial - BAS. Eles podem informar consumo de energia, comparação de alarmes e tendências. Incorpore diversos tipos de análises para transformar informação em ação!

A arquitetura do sistema BAS é aberta, com suporte a diversos protocolos e padrões existentes no mercado. Fazemos a instalação, manutenção e projeto de sistemas de automação predial - BAS (Building Automation Systems) para todo o estado de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul

Principais Aplicações:

  • Controle HVAC (central água gelada, VAV, fancoletes, ventiladores, etc);
  • Controle de iluminação;
  • Gerenciamento de energia;
  • Controle de nível e bombas hidráulicas;
  • Integração com sistemas de Detecção de Incêndio, Controle de Acesso, Grupo Geradores, Energia Solar, Chiller, etc.
  • Sistemas de controle para HVAC com integração multiprotocolos, de qualquer grande fabricante de mercado.

Edificações com certificação LEED, já contam com o SIGE para atingir os objetivos de economia de recursos naturais.  Os dashboards e relatórios de consumo de água e energia, possiblitam monitorar e comprovar o desempenho, comparando os valores de consumo reais com os indicadores de referência calculados na simulação energética do projeto.