07/10/2014

Engetel conquista a ISO 9001:2008

 É com imensa satisfação que a Engetel comunica a todos clientes, fornecedores e parceiros que a partir desta data, faz parte de um grupo seleto de empresas que possuem a certificação ISO 9001:2008.  O processo de auditoria de certificação foi realizado pela DNV GL Business Assurance, órgão certificador de atuação global de alta credibilidade, que atestou o Sistema de Gestão da Qualidade Engetel.

Para conquistar a certificação, foi preciso normatizar todo processo administrativo e produtivo da empresa, incluindo a criação de fichas técnicas para cada obra, análise crítica de toda documentação técnica, validação técnica dos serviços prestados e criação de indicadores de qualidade que são continuamente avaliados e relacionados à melhoria dos processos.  A avaliação periódica de fornecedores, capacitação dos funcionários, auditorias e o monitoramento do índice de satisfação dos clientes são ferramentas que garantem um processo contínuo de melhoria do Sistema de Gestão da Qualidade.  A Engetel passará por auditorias semestrais, com o objetivo de confirmar a eficácia no atendimento aos requisitos da norma.

Aproveitamos o momento para agradecer a todos os envolvidos, que colaboraram de alguma forma para esta conquista.  Acreditamos que o Sistema de Gestão da Qualidade é definido a partir da dedicação e atenção nos serviços prestados por toda equipe Engetel e pelo respeito dado a voz do cliente.  Sempre buscamos proporcionar uma prestação de serviço confiável, honesta e segura, não medindo esforços para atender na integra nossa Política da Qualidade.

“A certificação da ISO 9001, foi sem dúvida, um dos pontos de maior expressão alcançados nos 26 anos da existência de nossa empresa.  Estamos muito orgulhosos e temos certeza que nada disto se concretizaria sem o fantástico trabalho de todos os colaboradores, sem exceção.  Muito obrigada!”  Comemora Leila Belli Krapp, responsável pela implantação da ISO na Engetel.